Câmara de Cachoeira participa das comemorações ao 2 de Julho em São Félix

por Jornalista Camilla Souza publicado 02/07/2018 21h05, última modificação 11/07/2018 10h32

Na última segunda-feira (02) o presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira, Júlio César Sampaio, juntamente com os vereadores Leonardo Boaventura, Enio Cordeiro e Edirami Clementino participaram das comemorações em homenagem à Independência da Bahia, na cidade de São Félix.

A cidade presépio encerra as festividades cívicas em homenagem à Independência da Bahia, que têm início no dia 1º de Junho, em Cachoeira, relembrando a participação decisiva das antigas Vilas do Recôncavo nas lutas que levaram à Independência do Estado.

A Sessão Solene teve como oradora a Jornalista Joseane Vitena, que abordou em seu discurso a importância de os baianos conhecerem, valorizarem e orgulharem de sua história. Em seguida, o Desfile Cívico contou com a presença de autoridades das cidades de Cachoeira e São Félix e teve como tema: "A Construção de uma nova história se faz com a participação de todos".

Ao final do Desfile o Caboclo foi conduzido de volta para Cachoeira, encerrando as comemorações cívicas em homenagem à Independência da Bahia.