Câmara realizará primeira sessão extraordinária de 2021

por Jornalista Camilla Souza publicado 15/01/2021 15h55, última modificação 19/01/2021 11h26

Sabe-se que a Legislatura atual da Câmara Municipal de Vereadores da Cachoeira ainda está em recesso, entretanto, o Presidente da Casa de Leis, o vereador Dr. Isnaldo Cordeiro, atendendo a solicitação dos vereadores Adriana dos Santos, Mamede Dayube Neto, José Luiz A. Bernardo, Cristiano Alves dos Santos e Moisés Reis Lago, convida para a Sessão Extraordinária no dia 18 de janeiro, às 19h. Com o objetivo de discutir e deliberar sobre o Decreto n°.21/2020 - Que dispõe sobre a decretação de situação de emergência no município de Cachoeira, estado da Bahia.

Você pode acompanhar a Sessão Extraordinária, através do Facebook e Instagram da Câmara: @poderlegislativo.cachoeira e através do Youtube Câmara de Cachoeira.