Vereadores reúnem-se com gerente da Embasa em Cachoeira

por Jornalista Camilla Souza publicado 18/04/2023 09h46, última modificação 18/04/2023 09h46

Na última segunda-feira (17), o presidente da Câmara, vereador Laelson de Roxo e os vereadores Adjarva Dias, Paulo Leite, Moisés Lago e Florisvaldo Mag reuniram-se com o gerente da Embasa, Durval Bispo e representantes das localidades do Alto do Tamarineiro e Tororó para tratar dos problemas enfrentados por ambas comunidades com a falta do abastecimento de água.

O gerente Durval apresentou as justificativas para o problema e possibilidades para solucioná-lo, como realizar estudos nas localidades, a celebração de convênio para ampliação da rede de abastecimento e nova tubulação.

Os vereadores se dispuseram, enquanto representantes do Poder Legislativo, a contribuir para que o problema seja resolvido o quanto antes, já que a falta d'água compromete a qualidade de vida da população.

Câmara da Cachoeira, a Casa do Povo