Câmara da Cachoeira realiza Sessão Extraordinária para votar projeto para o pagamento do Piso Salarial da Enfermagem

por Jornalista Camilla Souza publicado 19/09/2023 10h07, última modificação 19/09/2023 10h07

A Câmara Municipal da Cachoeira realizará uma Sessão Extraordinária nesta terça-feira (19) para votação dos Projetos de Lei nº26, de Assistência financeira da União destinada a complementação ao pagamento do Piso Salarial para os profissionais de enfermagem, e nº27, de crédito especial ao orçamento anual 2023 do município de Cachoeira.

Entendendo a importância das pautas, e reconhecendo a luta da classe para a garantia do Piso Salarial, a Mesa Diretora colocou ambas as matérias para serem discutidas em regime especial. A Sessão acontecerá no Plenário da Casa às 19h30.