Câmara da Cachoeira realiza Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania Cachoeirana e Moções de Aplausos

por Jornalista Camilla Souza publicado 29/11/2023 13h35, última modificação 29/11/2023 13h35

No dia 06 de dezembro,às 19h, a Câmara da Cachoeira realizará a Sessão Solene para a entrega dos Títulos de Cidadão Cachoeirano e Moções de Aplausos e Congratulações. Ao todo, 33 pessoas receberão a honraria máxima da Casa Legislativa.

Os títulos serão entregues como forma de reconhecimento a pessoas que realizam atos de relevância no município nos mais variados segmentos. As Moções de Aplausos e Congratulações também são uma forma de agradecer e parabenizar instituições que contribuem positivamente para o desenvolvimento da cidade.

A Sessão Solene contará com transmissão ao vivo no canal da Câmara no YouTube.