Câmara da Cachoeira sedia formatura de Agentes de Saúde e de Endemias

por Jornalista Camilla Souza publicado 25/08/2023 12h58, última modificação 25/08/2023 12h58

A Câmara da Cachoeira foi a Casa de um momento muito especial: a formatura do Curso Saúde com Agente, de formação técnica para Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.

O ato, carregado de muita emoção e alegria, contou com a presença do Presidente Laelson de Roxo, dos vereadores Mamede Dayube e Josmar Barbosa, da prefeita Eliana Gonzaga, da vice-prefeita Cristina Soares, secretários municipais e técnicos.

Representando o Legislativo, o presidente Laelson de Roxo enfatizou a importância dos Agentes de Saúde na vida de todos os cachoeiranos, com destaque especial para a sua vivência na comunidade quilombola da Opalma e Bacia do Iguape. Por fim, parabenizou todos os formandos e ressaltou a relevância da capacitação dos profissionais.

62 Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias participaram do curso de formação e estiveram presentes na solenidade.