Câmara de Cachoeira realizará primeira Sessão virtual

por Jornalista Camilla Souza publicado 05/06/2020 10h05, última modificação 08/06/2020 10h19

Após ter sido aprovada a resolução que regulamenta a realização de sessões virtuais, a Câmara Municipal da Cachoeira realizará a primeira Sessão virtual na próxima segunda-feira (08).

Diante do enfrentamento à Pandemia por COVID-19 e a necessidade de medidas de prevenção, como o isolamento social, os vereadores votaram a favor da realização de sessões virtuais. A medida vai possibilitar que os edis participem das sessões em suas próprias casas, através de uma plataforma de vídeo conferência.

As sessões continuarão sendo transmitidas ao vivo, através do nosso canal no YouTube e da página oficial da Câmara no Facebook. Toda a população cachoeirana, bem como toda Imprensa, poderá acompanhar ao vivo.