Discursos emocionados, saudade e gratidão marcaram a Sessão de encerramento da 9ª Legislatura da Câmara Mirim

por Jornalista Camilla Souza publicado 30/07/2018 14h40, última modificação 30/07/2018 14h40

Na noite da última sexta-feira (27) a turma da 9ª Legislatura da Câmara Mirim se despediu deixando saudade e externando sua gratidão pela oportunidade única de terem participado do projeto "A Câmara vai à Escola - Câmara Mirim".

Os 11 alunos que fizeram parte da 9ª Legislatura, utilizaram a tribuna pela última vez, ressaltando o privilégio de terem sido vereadores mirins pelo período de 1 ano. Alexsandro Fraga, único vereador mirim com 16 anos, falou em nome dos demais e ressaltou, em seu pronunciamento, a alegria e a importância de participar da Câmara Mirim. Gratidão e saudade foram duas, das tantas palavras bonitas que ele utilizou para referir-se à experiência.

Profª Antônia Santos Leite, diretora do Educandário Paroquial A Jesus por Maria, foi homenageada na Sessão Especial pelo seu comprometimento com a Câmara Mirim desde o início do projeto. A professora utilizou a tribuna e, além de agradecer a homenagem, destacou a relevância deste projeto.

Ao final da Sessão os vereadores mirins receberam um notebook como prêmio por terem tido um bom desempenho ao longo do mandato; não apenas na Câmara, como no colégio também. A nova turma de vereadores mirins já começa suas atividades na próxima terça-feira (31).

Confira abaixo todas as fotos dessa sessão emocionante!