Exposição Indumentárias de Axé tem abertura repleta de música, cultura e ancestralidade

por Jornalista Camilla Souza publicado 17/08/2023 10h26, última modificação 17/08/2023 10h26

A abertura da exposição "Indumentárias de Axé" aconteceu na última sexta-feira (11), no espaço do Museu da Câmara. Dona Dalva Damiana de Freitas, realizadora da exposição, na oportunidade, agradeceu a Câmara em nome do presidente Laelson de Roxo pela acolhida, e manifestou a sua alegria em desenvolver mais um projeto importante, no auge dos seus 95 anos.

O presidente Laelson de Roxo também participou do momento institucional da exposição e enfatizou a importância de ter uma atividade como essa acontecendo na Casa do Povo, e reforçou o apoio à Casa do Samba de Dona Dalva e a todos os agentes culturais do município.

Pra quem ainda não teve a oportunidade de prestigiar, a exposição ficará aberta à visitação até o dia 1º de setembro, no Museu da Câmara.