NOTA DE REPÚDIO

por Jornalista Camilla Souza publicado 26/08/2021 12h37, última modificação 26/08/2021 12h37

A Câmara Municipal de Vereadores da Cachoeira vem a público externar indignação e repúdio a declaração desrespeitosa do vereador do município de Maragogipe, senhor Antônio Clermo de Assis (Bad Boy) que ofendeu  a cidade de Cachoeira e os homens e mulheres cachoeiranos, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Manifestação como a do cidadão Antônio Clermo de Assis (Bad Boy) é ofensiva e desrespeitosa em desfavor à nossa cidade e a cada cidadão, os quais são dignos de respeito.

Reiteramos que a histórica cidade da Cachoeira, deve ser tratada com respeito, que conquistou ao longo do século, como inspiração de luta e resistência. Reafirmamos o compromisso da Câmara de Vereadores da Cachoeira em representar e defender os anseios e a honra da população cachoeirana.