Nova delegada de Polícia de Cachoeira solicita apoio da Câmara de Vereadores

por Jornalista Camilla Souza publicado 18/09/2020 11h18, última modificação 18/09/2020 11h18

Na manhã desta sexta-feira (18), a delegada Ana Neide dos Anjos esteve em reunião com o presidente da Câmara Municipal da Cachoeira, vereador Josmar Barbosa, no intuito de solicitar do Poder Legislativo apoio para a instituição que representa.

Ana Neide relatou diversos problemas que encontrara na Delegacia, após assumir o posto, na última segunda-feira (14). "As paredes estão mofadas. A porta da frente está quebrada e nem um funcionário para fazer a limpeza do local, nós temos", destacou.

Além do que já foi exposto anteriormente, a delegada solicitou ainda a revisão mecânica da viatura de Polícia e a possibilidade de uma requalificação do espaço. "Nós precisamos de um espaço para trabalhar com dignidade", ressaltou Ana Neide.

O presidente da Câmara garantiu que apresentará as solicitações aos demais vereadores e que a indicação será enviada para a Prefeitura de Cachoeira, assim que aprovada. "Tenho certeza que todos os vereadores subscreverão essa indicação, devida importância do pleito", afirmou Josmar.

As solicitações serão apresentadas, através de indicação, na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (21).