Presidente da Câmara informa como a população pode consultar prestação de contas da Prefeitura e da Câmara

por Jornalista Camilla Souza publicado 13/04/2018 10h15, última modificação 16/04/2018 10h18

Na manhã desta sexta-feira (13) o presidente da Câmara Municipal da Cachoeira, vereador Júlio César, esteve no programa Rádio Total, da Rádio Paraguaçu FM para prestar esclarecimentos acerca da nova forma de acesso à prestação de contas da Câmara e da Prefeitura.
Teta ressaltou a importância da população ter acesso às contas do município e que, qualquer cidadão pode, e deve, fazê-lo.
É possível fazer essa consulta para ter acesso à prestação de contas da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Cachoeira, através do site:

Teta aproveitou a oportunidade para destacar a importância da fiscalização e que o papel do vereador está sendo devidamente cumprido por esta legislatura.
Antes de finalizar sua participação, o vereador apresentou ao âncora do programa alguns processos de pagamento de contas da Prefeitura de âmbito duvidoso, enfatizando o papel fiscalizador que os vereadores devem desempenhar.