Presidente Laelson de Roxo representa o Legislativo em cerimônias de posse do pároco Pe. Adeilson Pulgas

por Jornalista Camilla Souza publicado 06/03/2023 10h04, última modificação 06/03/2023 10h04

Representando o Legislativo de Cachoeira, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Laelson de Roxo , participou neste fim de semana das cerimônias de posse do novo pároco das Paróquias de Nossa Senhora do Rosário e de São Tiago do Iguape, Pe. Adeilson Pulgas Milhazes.

Neste domingo (05), em Santiago do Iguape, o presidente entregou o ofício comunicando ao Pe. Adeilson que ele receberá a honraria máxima do nosso município, o Título de Cidadão Cachoeirano, propositura de sua autoria e aprovada por unanimidade pelo Colegiado Legislativo. O vereador Florisvaldo de Jesus também participou da solenidade religiosa.