Vereadores visitam instalações de Fábrica de Sucos

por Jornalista Camilla Souza publicado 20/08/2018 19h14, última modificação 20/08/2018 19h14

Devido aos questionamentos que surgiram depois do pronunciamento da empresária Clemilda dos Santos, na Tribuna Livre da sessão da última segunda-feira (13), o presidente da Câmara, vereador Júlio César, esteve com o vereador Enio Cordeiro na sede da Fábrica de sucos, em Salvador, para verificar as instalações da unidade.
Os dois edis fizeram um tour pela Fábrica, acompanhados de Clemilda e de mais alguns funcionários, que apresentaram cada área de produção, maquinário, setor de estoque e produtos.
A produção da fábrica chega a 30 mil caixas por dia e emprega cerca de 50 funcionários diretos. Clemilda ressaltou que os produtos são distribuídos em Salvador e região metropolitana, além do Recôncavo e cidades do interior do estado. "É um produto bem aceito, que se vende sozinho" afirmou a empresária.
Clemilda apresentou ao município uma carta de intenção com o objetivo de instalar uma fábrica de sucos em Cachoeira e solicitou apoio do Poder Legislativo nesta empreitada.